UNIVERSIDADE CATÓLICA DE ANGOLA FORMA MAIS DE 500 PROFISSIONAIS

NOTÍCAS
Ucan
23/08/2022 14:47:56

A cerimónia foi presidida pelo Bispo Auxiliar de Luanda, Excelência Reverendíssima Dom António Lungieki Pedro Bengui que saudou, na ocasião, os estudantes que concluíram com sucesso a formação. Integraram também a mesa do presidium a Magnifica Reitora da Universidade Católica de Angola, Professora Doutora Irmã Maria da Assunção, o Vice-Reitor para a Investigação e Extensão Universitária, Reverendo padre Jerónimo Cahinga, a Vice-Reitora para a Área Académica, Dra. Maria Helena Miguel, o Secretário-Geral da UCAN, Reverendo padre Apolinário Hilemussinda bem como os decanos das diferentes universidades e directores dos institutos.   

“Cada um de vós poderá, com o seu saber ser, saber estar e fazer, contribuir para o desenvolvimento inclusivo e sustentável de todos os angolanos”, realçou, na ocasião, a Magnifica Reitora da UCAN, Professora Doutora Irmã Maria da Assunção, tendo destacado também que os recém-formados tiveram a possibilidade de concluir uma formação integral na UCAN.

Importa realçar que no ano lectivo 2020/2021 concluíram o curso de licenciatura mais de 500 estudantes das diferentes faculdades da UCAN. Destaque também para dois Mestres em Economia da Energia, formados pela nossa universidade.

Importa realçar que a oração de sapiência foi proferida pelo Doutor N´landu Faustino, Docente da UCAN.

A cerimónia foi marcada por um ambiente de alegria e emoção da parte dos professores, alunos e familiares dos licenciados e mestres que receberam os diplomas na ocasião.

Outras Notícas