FACULDADE DE DIREITO APRESENTA CANDIDATOS À FASE FINAL DO PRÉMIO DE DIREITO PRIVADO

NOTÍCAS
Ucan
22/02/2021 16:47:13

A Faculdade de Direito da UCAN realizou na última sexta-feira, o acto público e virtual de apresentação e defesa dos trabalhos apurados para a fase final do Prémio de Investigação em Direito Privado/2020-2021. O prémio dirigido especialmente aos estudantes de direito, constitui uma actividade extracurricular da Faculdade que tem como objectivo incentivar os estudantes à investigação, valorizar o estudo de temas de direito privado e premiar o mérito dos concorrentes.

 

As inscrições para concurso foram feitas no ano passado e contou com três candidatos, nomeadamente; Kennedy Benguela que apresentou o tema "A problemática do objecto social alargado das sociedades comerciais em Angola", Laustro Soares, "A relevância da conduta extra-laboral no contrato de trabalho" e Emerson Congo com o tema "A estética do cabelo negro, enquanto um direito de personalidade e suas implicâncias nas relações laborais".

Os três candidatos foram avaliados inicialmente pela apresentação oral e classificados da seguinte forma; em primeiro lugar o concorrente Kennedy Benguela com oito pontos, em segundo lugar, Laustro Soares com sete pontos e em terceiro lugar Emerson Congo com seis pontos. Portanto, os candidatos aguardam pela classificação final onde será premiado o vencedor do concurso.  

Outras Notícas